2009: balanço geral


É chato falar de quem já morreu, mas em se tratando de ano, todo mundo fala. As vezes o defunto ainda está quente (no caso das TVs, o ano ainda está agonizando e já apresentam as retrospectivas que a cada ano ficam com mais cara de videos-clips), e já cai na boca do povo. Esperei que o ano desse seu último suspiro e constatado o rigor mortis, estou eu aqui a falar de 2009. Mais específicamente, do Cinco Solas em 2009.



Chegamos ao final do ano atingindo a casa das 100.000 visitas. Para mim, é um número expressivo, pois é duas vezes e meia a população de minha cidade. Como não moro em São Paulo, está de bom tamanho. Mais importante que o número, porém, são as pessoas que conheci, interagi, debati, concordei, discordei e com quem sempre aprendi. Portanto não se trata de mera estatística e me anima a levar adiante este projeto, com a graça e para glória de Deus.

Por falar em estatística, segue um pequeno relatório dos títulos mais lidos e os mais comentados de 2009. As fontes são o Google Analytics e o Blogger, respectivamente. Ah, sim, e uma menção aos amigos que mais carrearam gente para cá.

As 10 postagens mais acessadas


As 10 postagens mais comentadas


Os 12 blogs que mais enviaram visitantes

(Excluídos Search Engines e Sites de Relacionamento)

10. Genizah


Que em 2010 vivamos Sola Scriptura, pregando Sola Gratia e Sola Fide na salvação em Solus Christus para Soli Deo Gloria.

SEJA O PRIMEIRO A

Postar um comentário

"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.